ATO

Trabalhadores/as em educação participam de marcha unificada contra a Reforma da Previdência

15 Mar 2017

Créditos: Lenilton Lima e Antônio Junior

Os/as trabalhadores/as em educação do RN se integraram a marcha unificada contra a Reforma da Previdência.

A atividade aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), Dia Nacional de Lutas, e tomou as ruas do Alecrim e Centro de Natal, reunindo o SINTE/RN, demais sindicatos que integram o Fórum Estadual dos Servidores, CUT e outras centrais sindicais e movimentos sociais.

02 03 04 13 14 17 20 21

ATO