V Congresso Nacional de Educação (CONEDU) acontece em outubro

29 Aug 2018

“Experiências Educadoras: Sujeitos, formações e práticas” é o tema do V Congresso Nacional de Educação, o CONEDU, que acontecerá entre 17 e 20 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

Promovido em uma parceria entre a UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) e o Centro Multidisplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), entre outras instituições, o evento tem a expectativa de receber cerca de 9 mil participantes. Na ocasião, serão realizados cerca de 19 grupos de trabalhos, com temas diversos, entre eles “Formação de Professores”, “Educação Infantil” e “Gênero, Sexualidade e Educação”.

De acordo com a divulgação oficial do Congresso, o CONEDU visa “discutir as vivências educacionais entre profissionais com diferentes atuações; promover o debate sobre as experiências educadoras das escolas e universidades e apresentar a atualidade das discussões no campo educacional nas atividades da programação”.

Para saber mais informações e inscrições o interessado deve acessar o site www.conedu.com.br.

V Congresso Nacional de Educação (CONEDU) acontece em outubro

29 Aug 2018