Veja como foi o 2º dia do Congresso Estadual de Educação Pública

2 Dec 2017

Créditos: Lenilton Lima

O 2º e penúltimo dia do 15º Congresso Estadual de Educação Pública do RN contou com a importante participação do atual presidente da CNTE, Heleno Araújo. (Veja as fotos do 2º dia AQUI)

Ao longo da manhã os cerca de 600 participantes debateram o tema principal do Congresso: “Paulo Freire: Educação Pública, Democracia, Desafios e Resistência”. Os trabalhadores também discutiram acerca das conjunturas internacional, nacional e estadual.

No período da tarde, 6 grupos de trabalho discutiram desde a política educacional até o estatuto do SINTE/RN. O dia foi encerrado com um jantar e uma atividade cultural. Veja abaixo a programação do 3º e último dia do evento:

Dia 02/12/2017 – Sábado

08h às 12h30…………………..Plenárias sobre:
1. Conjuntura, Internacional, Nacional e Estadual;
2. Estatuto do SINTE/RN;
3. Balanço e Plano de Lutas;
4. Políticas Permanentes;
5. Política Educacional;
6. Política Sindical e Moções.

12h30 às 13h…………………..Encerramento;
13h…………………………………Almoço.

Veja como foi o 2º dia do Congresso Estadual de Educação Pública

2 Dec 2017

Créditos: Lenilton Lima

Dia 02/12/2017 – Sábado

08h às 12h30…………………..Plenárias sobre:
1. Conjuntura, Internacional, Nacional e Estadual;
2. Estatuto do SINTE/RN;
3. Balanço e Plano de Lutas;
4. Políticas Permanentes;
5. Política Educacional;
6. Política Sindical e Moções.

12h30 às 13h…………………..Encerramento;
13h…………………………………Almoço.