Extra Classe TV 18-10-2020

No Extra Classe TV que foi ao ar domingo, 18 de outubro, o coordenador geral interino do SINTE/RN, professor Bruno Vital, comenta sobre o ato organizado pelo Sindicato no Dia do Professor. A atividade reuniu educadores/as da Rede Municipal e cobrou do prefeito do Natal a atualização do Piso 2020. Bruno fala ainda sobre a importância da escolha consciente dos candidatos nas eleições, a fim de que sejam eleitos/as candidatos comprometidos com a defesa, garantia e ampliação dos direitos dos trabalhadores; e favoráveis a investir na educação.

19 Oct 2020

Extra Classe TV 18-10-2020