Extra Classe TV Especial 02-08-2020

No Extra Classe TV Especial que foi ao ar domingo, 02 de agosto, o coordenador geral do SINTE/RN, professor Bruno Vital, fala sobre a proposta de retorno às aulas, ressaltando que o Sindicato é contrário à retomada das aulas nesse momento, em âmbitos estadual e municipais. Ao justificar a posição adotada pelo SINTE, Bruno pontua as dificuldades de infraestrutura no ambiente escolar, bem como a continuidade da disseminação do coronavírus na sociedade potiguar. Desse modo, chama atenção do público para os riscos de um possível retorno das aulas presenciais na atualidade e aborda as reflexões e as atividades que têm sido adotadas para se pensar em uma retomada no futuro. Bruno trata também das aulas remotas e de como esse formato pode prejudicar e excluir alunos/as.

4 Aug 2020

Extra Classe TV Especial 02-08-2020