Programa Extra Classe TV 04-06-2023

No Programa Extra Classe TV que foi ao ar em 04 de junho, a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, falou sobre os passos seguintes da votação do Projeto de Lei que permite o reajuste do Piso Salarial do Magistério na Rede Estadual. O PL deverá ser votado no plenário da Assembleia Legislativa em 06 de junho e a expectativa do Sindicato é de que a lei seja sancionada em sequencia pela Governadora e que o valor da primeira parcela seja logo creditado nas contas dos/as professores/as.

5 Jun 2023

Programa Extra Classe TV 04-06-2023