Programa Extra Classe TV 26-06-2022

O Programa Extra Classe TV de 26 de junho abordou a audiência de conciliação entre o SINTE/RN e a Prefeitura Municipal do Natal. A entrevistada do programa foi a coordenadora geral do Sindicato, a professora Fátima Cardoso. No primeiro bloco, Fátima avaliou a audiência mediada pelo Poder Judiciário e abordou a proposta apresentada pelo gestor municipal para o Piso 2022. No segundo bloco, a coordenadora geral falou sobre a luta do SINTE pelos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério (Fundef) para a Rede Estadual de Ensino.

27 Jun 2022

Programa Extra Classe TV 26-06-2022