Programa Extra Classe TV Especial de Férias 29-01-2023

O Programa Extra Classe TV Especial de Férias que foi ao ar em 29 de janeiro abordou o tema "A importância da política partidária nas conquistas dos trabalhadores e das trabalhadoras em Educação". A entrevistada foi a diretora da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Rosilene Corrêa Lima.

1 Feb 2023

O Programa Extra Classe TV Especial de Férias que foi ao ar em 29 de janeiro abordou o tema “A importância da política partidária nas conquistas dos trabalhadores e das trabalhadoras em Educação”.

Programa Extra Classe TV Especial de Férias 29-01-2023

1 Feb 2023