Diretoria do SINTE/RN se reúne com Secretária Municipal de Educação na terça (15/12)

8 Dec 2020

Representantes do SINTE/RN vão se reunir com a Secretária Municipal de Educação de Natal na próxima terça-feira, 15 de dezembro. A audiência remota acontecerá às 10h, foi agendada após pedido formal do Sindicato e ocorreria inicialmente em 10/12. A expectativa da entidade é que sejam debatidos os seguintes temas na reunião: protocolos de biossegurança nas unidades escolares, tendo em vista um eventual retorno das aulas presenciais em 2021; adoção de medidas de biossegurança e melhorias na infraestrutura da SME para evitar a disseminação da Covid-19; e atualização salarial de 12,84% da categoria.

Confira AQUI o ofício encaminhado pelo SINTE à SME. No texto, o Sindicato chama atenção para a necessidade da Secretaria priorizar o diálogo com a entidade e solicita a mediação da secretária, Cristina Diniz, para agendamento de audiência com o Chefe do Executivo Municipal.

PROFESSORES/AS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE REUNIÃO VIRTUAL

A reunião virtual dos/as professores/as da Rede Municipal convocada pelo SINTE/RN vai acontecer na tarde de 10 de dezembro (terça-feira), às 15h, pela Plataforma Zoom. O link para se inscrever na reunião é: https://bit.ly/3oypVOV

Em pauta: atualização do Piso Salarial 2020; documento que trata do retorno às aulas; e Emenda à Lei Orgânica do Município que garanta a paridade para os profissionais que ingressaram após 2003.

Notícia atualizada em 10/12/2020, às 9h39.

8 Dec 2020

PROFESSORES/AS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE REUNIÃO VIRTUAL

Notícia atualizada em 10/12/2020, às 9h39.