ELEIÇÕES

Eleita nova diretoria do SINTE/RN do núcleo de São Miguel do Gostoso

12 May 2021

Na segunda (10/05) aconteceu a eleição para escolha da nova diretoria do SINTE/RN – Núcleo de São Miguel do Gostoso. A atual diretoria, coordenada por Elexsandro Menezes, compôs a Chapa 1 “Responsabilidade e Ação” (chapa única) e foi reconduzida para um novo mandato.

A estrutura da eleição contou com duas urnas fixas na sede do núcleo, uma urna fixa em Touros/RN e cinco urnas volantes que circularam em escolas da sede e dos distritos do município. A participação dos associados no pleito foi recorde, chegando a 85,6% dos sindicalizados.

Todo o processo eleitoral no Núcleo de São Miguel do Gostoso foi acompanhado pelo Diretor de Relações Sindicais e Interior do SINTE/RN, Ionaldo Tomaz.

ELEIÇÕES

Eleita nova diretoria do SINTE/RN do núcleo de São Miguel do Gostoso