NACIONAL

Entidades convocam trabalhadores para ocupar ruas neste sábado (20), Dia da Consciência Negra

18 Nov 2021

Centrais sindicais, frentes, movimentos sociais, movimentos negros, sindicatos, entre outras entidades, estão convocando os trabalhadores para ocupar as ruas brasileiras neste sábado, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

O dia vai pautar o combate ao racismo e a luta contra a carestia e a fome. Além disso, tem como objetivo defender a vida, a democracia e o emprego.

Em Mossoró, tem ato a partir das 8h, na Praça da Pax. Já em Natal, às 15h, tem atividade nas proximidades do Midway Mall. Quem for participar dos atos deve usar máscara, levar álcool 70% e procurar não aglomerar.

NACIONAL

18 Nov 2021