Filiados devem buscar o SINTE para fazer encaminhamentos sobre direitos negados

6 Feb 2015

A direção do SINTE/RN orienta a categoria a buscar o Sindicato para fazer encaminhamentos sobre: Abono de permanência não pagos, letras atrasadas, promoções verticais não publicadas, licenças prêmios, publicação de aposentadorias depois de um ano ou mais, mudança de nível dos funcionários, não cumprimento de pagamento de títulos previstos na lei dos funcionários, entre outros.

A documentação necessária será solicitada conforme o pleito de cada profissional. A Coordenadora Geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, disse que nos últimos anos a justiça tem dado inúmeros ganhos de causa aos trabalhadores em educação: “Esta é uma situação bastante animadora para a nossa categoria. Por força da justiça o estado é obrigado a pagar”.

Filiados devem buscar o SINTE para fazer encaminhamentos sobre direitos negados

6 Feb 2015