DIREITOS FUNCIONAIS

Fim da Gratificação de Mérito Educacional é boato

9 Dec 2014

A direção do SINTE/RN foi informada de há rumores sobre o possível fim da GME (Gratificação de Mérito Educacional). Entretanto, tal boato não procede.

A Coordenadora Geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, tranquiliza a categoria: “Trata-se de uma lei e o nosso Sindicato não vai permitir que uma conquista de mais de 10 anos seja retirada”.

A sindicalista lembra que o SINTE/RN vem lutando pela implantação da tabela salarial: “O SINTE segue na luta pela data base de correção salarial e a implantação de direitos funcionais. O Governo do Estado já deve muito aos funcionários da educação, imagina se vamos permitir a retirada de um benefício”, comenta.

DIREITOS FUNCIONAIS

Fim da Gratificação de Mérito Educacional é boato