COMUNICAÇÃO

Jornal Extra Classe traz reflexões sobre momento político do Brasil e do RN

23 Oct 2014

O Jornal Extra Classe Especial outubro de 2014, que está sendo distribuído pelo SINTE/RN, também está disponível para leitura e/ou download, via Internet. A edição destaca o 2° turno das eleições 2014, onde O SINTE/RN alerta a categoria, mostrando em que cenários as conquistas serão alcançadas com maior ou menor dificuldade.

Assim, os educadores são levados a refletir, por meio de fatos e realizações dos dois candidatos à presidência do Brasil, sobre a melhor opção para a educação pública. A publicação traz também uma análise sobre os políticos eleitos para o próximo mandato legislativo no âmbito nacional e estadual, bem como uma reflexão sobre a disputa ao Governo do Estado.

O diretor de comunicação do SINTE/RN, Ionaldo Tomaz, lembra que o Sindicato está cumprindo com o seu papel, trabalhando a formação política da categoria com vistas a facilitar as conquistas para a educação pública.

“O SINTE/RN está cumprindo com o seu dever de fornecer subsídios para que a categoria reflita e escolha a melhor opção. Porém, a decisão de votar em A ou em B, será sempre decidida em última instância pelo eleitor.”, pontua o sindicalista.

Leia o Jornal Extra Classe AQUI.

COMUNICAÇÃO

Jornal Extra Classe traz reflexões sobre momento político do Brasil e do RN

23 Oct 2014

Leia o Jornal Extra Classe AQUI.