JURÍDICO

27 Apr 2017

Mais processos relativos ao PCCR dos funcionários da educação do RN foram homologados pela Justiça. Confira AQUI a nova lista que contém mais de 3 mil contemplados.

Após a homologação dos cálculos será a vez da justiça expedir os RPvs (Requisição de Pequeno Valor) e precatórios. Portanto, o Estado já está sendo notificado para o pagamento no prazo de 60 dias sob pena de bloqueio em suas contas.

É importante que cada funcionário se dirija a sede estadual do SINTE/RN munido de procuração, cópia da identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência e do último contracheque.

Durante abril e maio, o Sindicato estará disponibilizando um balcão de atendimento na SEEC. O objetivo é prestar informações de valores dos dois períodos e o recebimento da documentação necessária para o recebimento do RPV/PRECATÓRIO.

JURÍDICO

27 Apr 2017