Sinte RN

Sinte Mossoró

Nova sede do SINTE/RN em Mossoró está em fase de conclusão

30 Jul 2014

A nova sede da regional do SINTE/RN em Mossoró está quase pronta e será inaugurada em breve. Ampla, moderna e confortável, o novo prédio está sendo climatizado e mobiliado. Os serviços de jardinagem também estão sendo finalizados. Para o coordenador geral do SINTE/RN, Rômulo Arnaud, o novo espaço proporcionará mais qualidade para a luta da categoria e para o atendimento ao público. “É um investimento de R$ 270 mil e está ficando linda e confortável. Tudo para potencializar a luta da categoria”, comemora o sindicalista.

Nova sede do SINTE/RN em Mossoró está em fase de conclusão

30 Jul 2014

Uma resposta para “Nova sede do SINTE/RN em Mossoró está em fase de conclusão”

1. Sr. WordPress disse:

Olá, Isto é um comentário.
    Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários de posts. Lá você terá a opção de editá-los ou excluí-los.