HOMENAGEM

No SINSENAT, direção do SINTE/RN participa da cerimônia de entrega da Comenda José Teixeira

18 Nov 2021

Créditos: SINSENAT

Na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro, a direção do SINTE/RN participou da cerimônia de entrega da Comenda José Teixeira. Criada pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Natal (SINSENAT), foi entregue à Talita Teixeira, filha do companheiro que partiu em março vitimado pela Covid-19.

Talita agradeceu a homenagem: “Gostaria de agradecer a cada um que se fez presente. Todos os companheiros que se fizeram presentes na vida do meu pai. Fico imensamente grata por todo o reconhecimento que ele tem por parte de vocês”.

O diretor de comunicação do SINTE, professor Miguel Salustiano, celebrou a comenda: “É o reconhecimento de toda a luta do companheiro José Teixeira, não só no campo dos trabalhadores e trabalhadoras em geral, mas também contra o racismo e todas as desigualdades e preconceitos”.

Foto: SINSENAT

O evento promovido pelo SINSENAT também celebrou o Dia da Consciência Negra. Assim, a música ficou por conta da Nação Zamberacatu.

Os vereadores Divaneide Basílio (PT) e Pedro Gorki (PCdoB) estiveram presentes, bem como integrantes de movimentos negros.

HOMENAGEM

18 Nov 2021