COMUNICAÇÃO

O SINTE/RN agora também está no Instagram

15 Feb 2017

Visando aumentar a interação entre sindicato e categoria o SINTE/RN agora também está no Instagram. A rede social voltada para a circulação de fotos e vídeos curtos será mais um meio de difusão e auxílio na luta dos/as trabalhadores/as em educação do Rio Grande do Norte.

Para nos seguir é muito simples. Vá na Play Store do seu celular ou qualquer dispositivo móvel, baixe e instale o aplicativo “Instagram”. Depois nos procure clicando AQUI ou através do endereço @sinte.rn.

COMUNICAÇÃO

O SINTE/RN agora também está no Instagram