Professores/as de Natal decidem manter pressão nas redes e ruas pelo Piso Salarial

14 Oct 2020

Os professores da Rede Municipal de Natal decidiram manter a estratégia de pressionar o município utilizando as redes sociais e as ruas para arrancar a atualização do Piso Salarial 2020. A deliberação foi tirada em assembleia virtual na tarde desta quarta-feira (14) sob a coordenação do SINTE/RN.

Assim, a categoria deve continuar ocupando os perfis do prefeito Álvaro Dias exigindo os 12,84% relativos à correção. O Sindicato continuará denunciando a situação de descaso para os moradores da capital utilizando carros de som.

Além disso, um ato presencial de resistência será realizado nesta quinta-feira (15), Dia do Professor, na frente da Prefeitura de Natal, no centro da cidade. Será a partir das 9h tendo como pauta o Piso. Veja abaixo a programação:

Quinta-feira (15/10)

• Ato Público na frente da Prefeitura de Natal – 9h
  • Ir até as redes sociais do prefeito Álvaro Dias cobrar a atualização do Piso Salarial – Tarde

Sexta-feira (16/10)

• Ir até as redes sociais do prefeito Álvaro Dias cobrar a atualização do Piso Salarial – Manhã
  • Acompanhar o Extra Classe Web TV Ao Vivo, no Facebook, Youtube e Instagram do SINTE/RN – 15h

Sábado (17/10)

• Carro de som na Feira do Alecrim – Manhã
  • Ir até as redes sociais do prefeito Álvaro Dias cobrar a atualização do Piso Salarial – O dia todo

Domingo (17 e 18/10)

• Carro de som na Feira do Nova Natal – Manhã