REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Programa ao vivo do SINTE/RN debate os impactos das reformas da Previdência nas três esferas

30 Sep 2020

Na próxima sexta-feira, 02 de outubro, o Extra Classe Web TV Ao Vivo vai debater as reformas da Previdência nas esferas federal, estadual e municipal e seus impactos na vida dos/as trabalhadores/as.

O programa semanal do SINTE/RN conta com transmissão ao vivo e é exibido na Fanpage do Sindicato, no Facebook, no Instagram da entidade e também no YouTube. O programa tem início às 15h.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

30 Sep 2020