DIREITOS FUNCIONAIS

SINTE convida trabalhadores em educação para participar do Dia Nacional de Lutas

26 Jan 2015

A direção do SINTE/RN convida a todos os trabalhadores em educação das redes municipal e estadual para participar do Dia Nacional de Lutas por Empregos e Direitos, que acontece nessa quarta-feira ( 28) a partir das 16h, no Calçadão da Rua João Pessoa, no Centro. O movimento está sendo organizado pelas Centrais Sindicais CUT, CTB, UGT, Força Sindical, Intersindical e movimentos sociais. O ato faz parte da Frente Pelas Reformas Populares e tem como objetivo protestar contra as Medidas Provisórias 664 e 665, que fazem mudanças nos direitos previdenciários dos trabalhadores do setor público e privado, trazendo inúmeros retrocessos.

Fonte: CUT Brasil

DIREITOS FUNCIONAIS