JURÍDICO

SINTE convoca funcionários da SEEC para ingressarem judicialmente com execução individual

16 Oct 2014

A direção do SINTE/RN está convocando os funcionários da Secretaria de Educação Estadual (SEEC) para comparecerem à Sede do Sindicato. O objetivo é ingressar judicialmente com execuções individuais cobrando ao Estado o pagamento dos valores retroativos ao Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Funcionários, previsto na Lei 432/2010. As ações serão executadas pela assessoria jurídica do Sindicato.

Cada funcionário deve comparecer ao SINTE/RN munido de:

• Procuração assinada pelo servidor (procuração existente na sede do SINTE-RN);
• Copia da Identidade;
• Cópia do CPF;
• Cópia do Comprovante de Residência;
• Cópia do último contracheque com a Senha ou a Ficha Financeira de Janeiro de 2010 a outubro de 2014.

JURÍDICO

16 Oct 2014

Cada funcionário deve comparecer ao SINTE/RN munido de:

• Procuração assinada pelo servidor (procuração existente na sede do SINTE-RN);
• Copia da Identidade;