REDE ESTADUAL

SINTE resume a luta judicial de 4 anos para conseguir o pagamento dos atrasados da gestão Robinson

20 Jul 2020

O SINTE/RN fez um resumo da luta que enfrentou ao longo dos últimos quatro anos para conseguir, através da via judicial, a garantia de que as folhas atrasadasdurante o Governo Robinson Faria (2015/2018) serão pagas com juros e correção monetária. Veja o resumo AQUI.

A vitória se deu no Supremo Tribunal Federal (STF). A Ação não cabe mais recurso, o que significa que o Estado está obrigado a pagar. Porém, o pagamento não será imediato.

Agora, o SINTE vai agora proceder sua execução, para que a categoria possa receber o seu direito. O Sindicato fará os cálculos incluindo os salários não pagos até hoje e a atualização dos salários pagos com atraso. Os aposentados, mais prejudicados por esta situação, serão prioridade.

REDE ESTADUAL

20 Jul 2020