DIREITOS FUNCIONAIS

SINTE/RN assina convênio com Extramed Administradora de Benefícios

19 Dec 2014

O SINTE/RN assinou, neste mês de dezembro, convênio com a Extramed Administradora de Benefícios, responsável pelo Plano da Sul América no RN.

Assim, os filiados do Sindicato têm vantagens exclusivas: a Rede Sul América em todo o Brasil, planos com cobertura em obstetrícia, reembolso das despesas cobertas até o valor do plano escolhido, remissão do pagamento por morte do titular, análise de redução de carência de operadoras semelhantes e adesão opcional de cônjuge e filhos (solteiros, sem limite de idade).

Confira abaixo as opções de plano:

1 – Com diferentes padrões de reembolso, permitindo a livre escolha do prestador

Planos a partir de R$ 177,63

2 – Preço por beneficiário, referente ao plano exato enfermaria, para a faixa etária de 0 a 18 anos. Valor válido até agosto de 2015

Informações e vendas:
4004 0435 ramal 30

DIREITOS FUNCIONAIS

SINTE/RN assina convênio com Extramed Administradora de Benefícios

19 Dec 2014

Confira abaixo as opções de plano:

Planos a partir de R$ 177,63

Informações e vendas: