SINTE/RN convoca professores/as da Rede Municipal de Natal para reunião virtual

1 Dec 2020

A direção do SINTE/RN está convocando os professores da Rede Municipal de Natal para mais uma reunião virtual. O diálogo à distância está agendado para 10 de dezembro (terça-feira), às 15h, pela Plataforma Zoom.

Em pauta a atualização do Piso Salarial 2020, o documento que trata do retorno às aulas e a Emenda à Lei Orgânica do Município que garanta a paridade para os profissionais que ingressaram após 2003. Em breve o link para entrar na sala virtual será disponibilizado pelo Sindicato.

SINTE/RN convoca professores/as da Rede Municipal de Natal para reunião virtual

1 Dec 2020