NOTA

SINTE/RN emite nota de pesar pela morte de professora aposentada filiada

29 Sep 2020

É com pesar que o SINTE/RN lamenta a partida da querida professora aposentada, Eunice Moreira Matos, aos 73 anos. Seu falecimento aconteceu nessa segunda-feira (28), vítima de um infarto. Filiada ao Sindicato, estava sempre presente e atuante nas lutas dos/as trabalhadores/as em educação do RN.

Neste momento difícil, o SINTE/RN presta sua solidariedade ao seu esposo, Sr. Mário, familiares e amigos, desejando força e conforto.

NOTA

SINTE/RN emite nota de pesar pela morte de professora aposentada filiada