ATO

SINTE/RN participa de ato em repúdio à homenagem a Rogério Marinho

6 Nov 2019

O SINTE/RN participará do ato unificado em repúdio a homenagem que a Assembleia Legislativa vai prestar ao ex-deputado Rogério Marinho (PSDB). A atividade está sendo organizada conjuntamente por várias entidades sindicais e acontecerá nesta sexta-feira (08), às 9h, em frente à Assembleia Legislativa. Por sua vez, o Sindicato está convocando toda sua base para se fazer presente.

A homenagem será concedida pelo Legislativo potiguar a Rogério Marinho em razão dos “serviços prestados ao povo potiguar”. Rogério é atual secretário especial da Previdência e Trabalho do Governo Federal. A sessão foi proposta pelo deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB). Rogério Marinho foi relator da Reforma Trabalhista enquanto exercia o cargo de Deputado Federal e também um dos protagonistas do projeto Escola Sem Partido, derrotado na Câmara. Ainda foi favorável ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff, em 2016, apoiou a PEC 241, que congelou por 20 anos os investimentos na saúde e educação pública, e tem atuado junto ao governo Bolsonaro contra os interesses da classe trabalhadora.

ATO

SINTE/RN participa de ato em repúdio à homenagem a Rogério Marinho