CAMPANHA

SINTE/RN participa de campanha de solidariedade que visa ajudar famílias afetadas pela pandemia

13 Apr 2021

O SINTE/RN está participando da campanha de solidariedade “Vida, pão, vacina e educação”. A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, máscaras, bem como dinheiro, que será utilizado para comprar cestas básicas. Tudo será doado para famílias carentes do Rio Grande do Norte que estão passando necessidades, desde fome, desemprego e/ou falta de moradia agora na pandemia da Covid-19. O SINTE/RN vai doar 200 cestas básicas.

Quem quiser contribuir com alimentos, pode se dirigir até o ponto de arrecadação instalado na sede da CUT/RN, em Natal, localizada na Rua Apodi, 156, Cidade Alta. Estará aberto todas terças e quintas-feiras, das 8h às 12h. Já o dinheiro pode ser depositado em conta corrente ou transferido via PIX para:

Banco do Brasil
Agência: 00361
C/C: 7890028
Eliane Bandeira Silva
PIX : 41286332400

Mais informações podem ser colhidas nos números: CUT – (84) 3201.2142/3221.3165 / Mara – (84) 99207.2103.

Liderada pela Frente Brasil Popular RN, a campanha conta com o apoio da CUT/RN, movimentos e mandatos populares do RN, formando o “Comitê RN Pela Vida”. Iniciada em 05 de abril, segue por tempo indeterminado. Assim, o SINTE/RN pede que os/as trabalhadores/as em educação e demais, se puderem e quiserem, façam sua doação. Para o Sindicato, cada pequeno gesto de solidariedade representa a unidade necessária para salvar vidas.

Campanha será um dos temas do Extra Classe Web TV Ao Vivo

A campanha de solidariedade “Vida, pão, vacina e educação” será um dos temas do “Extra Classe Web TV Ao Vivo” da próxima sexta-feira (16). A live vai contar com as presenças virtuais da professora Eliane Bandeira (Presidenta da CUT/RN e Diretora de Administração e Finanças do SINTE/RN) e o professor Rômulo Arnaud (Coordenador Geral do SINTE/RN).

O programa ainda pautará a volta às aulas presenciais. Será às 15h, no Facebook, YouTube e Instagram do SINTE/RN. Não perca!

CAMPANHA

13 Apr 2021