JURÍDICO

SINTE/RN participa de reunião da CNTE que debate demandas jurídicas da Educação

6 Feb 2023

O SINTE/RN marca presença na Reunião presencial do Coletivo Jurídico da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), em Brasília.

O evento ocorre ao longo do dia 06 de fevereiro e debate temas caros à categoria e que têm desdobramentos jurídicos, com destaque para: precatórios do FUNDEB; precatórios do FUNDEF; atualizações do Piso do magistério e demandas judiciais; e reflexos do Piso do Magistério nos níveis, faixas e classes da carreira escalonada.

Participam da reunião o coordenador geral do Sindicato, professor Bruno Vital, a Diretoria de Assuntos Jurídicos e Defesa do/a Trabalhador/a em Educação, Eliene Bandeira, bem como alguns dos advogados que integram a assessoria jurídica da entidade.

JURÍDICO

SINTE/RN participa de reunião da CNTE que debate demandas jurídicas da Educação