GERAL

SINTE/RN promove entrega de camisetas para profissionais que responderam à Pesquisa de Opinião

26 Oct 2021

O SINTE/RN dará início à entrega das camisetas em homenagem ao centenário de Paulo Freire para os trabalhadores e trabalhadoras em Educação que responderam à Pesquisa de Opinião sobre a live do Sindicato.

A entrega para quem é de Natal e região metropolitana começa nesta quarta, 27 de outubro, na sede estadual da entidade, localizada na Avenida Rio Branco, 790. A entrega acontece das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e não é preciso fazer agendamento.

Inicialmente, podem buscar a camiseta aqueles/as trabalhadores/as que identificaram o tamanho da camisa no formulário. No momento da entrega, o/a profissional deve apresentar documento de identificação com foto e também contracheque, para que seja verificada a matrícula.

A entrega das camisetas para quem é do interior do Estado será feita pelos coordenadores das regionais do SINTE/RN.

PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE A LIVE DO SINTE/RN

A Pesquisa de Opinião sobre a live do Sindicato foi realizada em setembro e disponibilizada nas redes sociais (Facebook e Instagram) da entidade. Mais de 500 profissionais responderam ao chamado do SINTE.

Com o resultado da pesquisa, o Extra Classe Web TV (Live) que era exibido nas tardes de sextas-feiras, passou a ir ao ar em novo horário e desde 15 de outubro acontece das 19h às 20h.

GERAL

26 Oct 2021