COMUNICAÇÃO

SINTE/RN divulga nota sobre posicionamento frente os governos Dilma e Robinson

29 Oct 2014

Nesta quarta-feira (29) o SINTE/RN divulgou uma nota em que externa o seu posicionamento frente os governos Dilma e Robinson. A nota, que está sendo divulgada em todos os meios de comunicação do SINTE, bem como será fixada nos murais das escolas, é direcionada aos trabalhadores em educação, sobretudo os filiados do Sindicato. Abaixo confira a nota na íntegra.

Posicionamento do SINTE/RN frente os governos Dilma e Robinson

A ELEIÇÃO TERMINOU, mas nossa luta não tem trégua. O SINTE/RN alerta: não alimentamos ilusões de conquistas sem luta! Por isso, reafirmamos nossa total independência de partidos e governos.

TEMOS CONSCIÊNCIA de que, independente da sigla partidária, governos são disputas de projetos. E numa sociedade capitalista valores maiores, como a educação pública, são costumeiramente atacados, até mesmo quando o gestor tem afinidade com nossa luta.

O SINDICATO ESTÁ PRONTO para organizar a categoria para defender a educação e seus trabalhadores em todos os seus estágios. Da negociação e diálogo, até à greve, se se fizer necessária. As posições eleitorais se encerram com o fim da eleição.

AGORA É HORA de fazer valer a nossa força, lutar por nossos direitos e ampliar nossas conquistas. Isso não vem de graça. Isso não vem sem organização e luta.

COMUNICAÇÃO

SINTE/RN divulga nota sobre posicionamento frente os governos Dilma e Robinson