Tuitaço nesta quarta (23) vai cobrar do Prefeito de Natal a realização de audiência reagendada

22 Sep 2020

Um tuitaço nas redes sociais marcado para esta quarta-feira (23) vai cobrar do Prefeito de Natal a realização da audiência reagendada pelo município para quinta (24 de setembro) para tratar da atualização salarial. A ideia é ocupar os comentários das publicações dos perfis de Álvaro Dias ao longo de todo o dia usando a hashtag #PrefeitoAudiênciaÉCompromissoCumpra!

Esta atividade foi deliberada em reunião virtual da categoria ocorrida na segunda (21) sob a condução do SINTE/RN. Na ocasião, se aprovou um novo calendário de luta para exigir do município o cumprimento do Piso 2020, previsto na Lei do Piso Nacional (11.738/2008) e Lei Municipal (6.425/2013).

Nesta terça (22) os educadores da capital e dirigentes do Sindicato promoveram um ato na frente da Prefeitura. Lá, cobraram do Prefeito o cumprimento das leis e a apresentação de uma nova proposta.

Para sexta (25) está agendada uma assembleia virtual, às 9h30, pela plataforma Zoom. Em breve o link para entrar na sala será disponibilizado. O resultado da conversa agendada com Álvaro Dias estará em pauta.

22 Sep 2020