13° será pago dia 20/12 e salário de dezembro em janeiro de 2024, promete Sec. de Adm. de Natal

15 Dec 2023

O 13° salário dos educadores de Natal será pago dia 20 de dezembro (quarta-feira). É o que prometeu a Secretaria de Administração de Natal ao ser questionada pela coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso. Também de acordo com a pasta, o salário relativo a dezembro cairá nas contas dos profissionais em janeiro de 2024.

A sindicalista critica o atraso: “Quem trabalha apenas no município do Natal e não conta com outra fonte de renda vai ter um Natal e um Ano Novo bem regrados, graças a Álvaro Dias, pois essa situação compromete o nosso orçamento. Contudo, o Prefeito precisa saber que entendemos o jogo. Ele paga o 13° salário para não cometer improbidade administrativa, deixando os servidores apenas com um salário durante as festas de fim de ano. É lamentável dizer o quanto Álvaro Dias vem massacrando a nossa categoria. Por tudo que sofremos desde 2018, vale repetir, que a luta não pode parar”.

15 Dec 2023