APOSENTADOS

4º Seminário de Aposentados e Pré-Aposentados discute rumos do país por meio do voto

23 Sep 2022

Créditos: Lenilton Lima

Duas centenas de trabalhadores participaram do 4° Seminário de Aposentados e Pré-Aposentados da Educação promovido pelo SINTE/RN. Realizado nos dias 21 e 22 de setembro, em Camurupim, teve como tema: “Eleições 2022: o voto do aposentado fazendo a diferença”.

O Seminário ainda pautou a conjuntura nacional, estadual e local, as ações jurídicas do SINTE/RN, o papel do Sindicato e a saúde do corpo e da mente. Também contou com apresentações do grupo de dança da terceira idade do SINTE e do Coral Magister. Como não podia deixar de ser, ofertou aos aposentados e aposentandos uma noite de música ao vivo.

Veja abaixo alguns registros do evento:

APOSENTADOS

23 Sep 2022

Créditos: Lenilton Lima

Veja abaixo alguns registros do evento: