APOSENTADOS

Diretoria de aposentados realiza festa para comemorar Páscoa, Dia Das Mães e aniversários

19 Apr 2017

A diretoria de aposentados do SINTE/RN vai promover uma grande festa para os trabalhadores em educação aposentados filiados, para comemorar a Páscoa, o Dia das Mães e os aniversários do quadrimestre.

O evento acontece dia 18 de maio, na APCEF/RN (Clube da Caixa Econômica), em Pium. O Sindicato vai disponibilizar um ônibus para transportar os participantes. A concentração será às 7h30, na sede estadual do SINTE. O ônibus vai sair, impreterivelmente, às 8h.

Os interessados devem ligar para (84) 3211-4434 e confirmar presença até o dia 16/05, bem como buscar mais informações acerca da festa.

APOSENTADOS

19 Apr 2017