2ª edição do Arraiá da Resistência será realizado em 12 de junho

5 Jun 2024

A 2ª edição do Arraiá da Resistência – atividade junina organizada pelo SINTE-RN que chama atenção para a valorização profissional da categoria e denuncia os/as inimigos/as da educação – vai acontecer no dia 12 de junho (quarta-feira).

Com início marcado para 16h, o evento acontece na sede estadual do Sindicato, em Natal, e terá como atração musical a banda “Fuxico de Feira”, além de contar com comidas típicas do período junino.

O Arraiá da Resistência foi idealizado para denunciar, de uma forma lúdica, as ações de gestores públicos contrárias à educação pública, gratuita e de qualidade; contrárias aos/as trabalhadores/as em Educação. O evento acontece no mês de junho, quando o nordeste celebra as festas juninas, e é voltado para os/as filiados/as ao Sindicato, ativos/as e aposentados/as da Rede Estadual e da Rede Municipal do Natal.

2ª edição do Arraiá da Resistência será realizado em 12 de junho

5 Jun 2024