Diante do recorrente atraso no pagamento do funcionalismo estadual e de Natal, a direção do SINTE está orientando os filiados que são usuários da Amil a procurarem a gestão de administração do convênio.
Os usuários podem entrar em contato com a gestão do plano através do telefone 3026-2800. A orientação é direcionada as pessoas que têm o dia 30 como vencimento da sua fatura. O objetivo é modificar a data de vencimento dos boletos do dia 30 para o 5º dia de cada mês.
De acordo com a diretora de administração e finanças do SINTE/RN, Luzinete Leite, a gestão deve dar todas as informações aos usuários para gerar o boleto com o vencimento para o dia 5, sem cobrança de juros e/ou multa.
“Ainda assim, o Sindicato está negociando com a Amil para que a data de vencimentos dos boletos seja alterada do dia 30 para o dia 05 do mês subsequente de forma definitiva”, explicou a diretora.
Diante do recorrente atraso no pagamento do funcionalismo estadual e de Natal, a direção do SINTE está orientando os filiados que são usuários da Amil a procurarem a gestão de administração do convênio.
Os usuários podem entrar em contato com a gestão do plano através do telefone 3026-2800. A orientação é direcionada as pessoas que têm o dia 30 como vencimento da sua fatura. O objetivo é modificar a data de vencimento dos boletos do dia 30 para o 5º dia de cada mês.
De acordo com a diretora de administração e finanças do SINTE/RN, Luzinete Leite, a gestão deve dar todas as informações aos usuários para gerar o boleto com o vencimento para o dia 5, sem cobrança de juros e/ou multa.
“Ainda assim, o Sindicato está negociando com a Amil para que a data de vencimentos dos boletos seja alterada do dia 30 para o dia 05 do mês subsequente de forma definitiva”, explicou a diretora.