JURÍDICO

Acordo para quitação de precatórios será tema de reunião com educadores/as de Natal

8 Oct 2024

A diretoria de Assuntos Jurídicos do SINTE-RN convoca os beneficiários e as beneficiárias de precatórios vinculados/as à Rede Municipal de Ensino do Natal para participar de uma reunião. Será no dia 10 de outubro (quinta-feira), a partir das 14h, no auditório do Sindicato.

A reunião abordará o mais recente edital publicado pela Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), que trata do acordo para a quitação antecipada de precatórios com desconto e tem o objetivo de dinamizar e diminuir a lista cronológica de beneficiários/as.

Pelo edital do TJRN, com a celebração do acordo, o beneficiário poderá receber 60% do valor atualizado do precatório. Aqueles/as credores/as inscritos/as regularmente perante o TJRN poderão manifestar interesse em realizar a negociação até o dia 14 de outubro de 2024.

JURÍDICO

8 Oct 2024