Alegando não ter concluído estudos das receitas do município, Prefeito de Natal adia audiência

4 Jul 2023

Por telefone, o Prefeito de Natal comunicou que a audiência que aconteceria nesta quarta-feira (05) foi adiada para 11 de julho.

De acordo com a coordenadora geral do Sindicato, professora Fátima Cardoso, o gestor alegou ainda não ter concluído os estudos das receitas do município. Dessa forma, afirmou que deseja “apresentar uma coisa” mais concreta.

Esperando que finalmente a gestão Álvaro Dias apresente uma proposta para atualizar a carreira dos educadores (pisos), Fátima Cardoso disse que o adiamento garantiu mais uma semana para que o setor de finanças do município conclua os estudos.

4 Jul 2023