Anúncio do SINTE/RN na TV aberta alerta para PL que pode causar mortes nas escolas

23 Mar 2021

Nesta terça e quarta-feira (23 e 24 de março) está sendo veiculado um vídeo na TV aberta que alerta a população para um projeto de lei que propõe permitir aulas presenciais nas escolas públicas e particulares durante a pandemia. O PL é uma proposição do vereador Klaus Araújo (Solidariedade/RN) e poderá ser apreciado pela Câmara Municipal até a próxima quinta (25).

No VT, o SINTE/RN apresenta algumas dificuldades enfrentadas pelos professores no dia a dia para dar aulas virtuais. No entanto, aponta que todo desafio é o preço a ser pago no momento para se proteger do novo coronavírus. A peça publicitária encerra com o slogan da nova campanha da entidade: “Há questões mais essenciais do que aulas presenciais: a vida é uma delas”. Assista ao VT AQUI.

O Sindicato defende que os trabalhadores em educação sejam vacinados, bem como a população em geral, numa campanha de vacinação em massa para diminuir a transmissão do vírus. O VT está sendo exibido na TV Ponta Negra e Band Natal. Confira abaixo a programação:

TV PONTA NEGRA (23 E 24 DE MARÇO)

• Tudo de Bom (24/03)
  • Patrulha da Cidade (24/03)
  • Notícias da Manhã (24/03)
  • Jornal do Estado (23 e 24/03)
  • SBT Brasil (23/03)
  • Primeiro Impacto (24/03)
  • Novela da Noite (23/03)

BAND NATAL (24 DE MARÇO)

• Bora Nordeste
  • Bora Brasil