Após adiar, Prefeito de Natal antecipa audiência para 10 de julho

4 Jul 2023

Créditos: Arquivo

Depois de adiar em uma semana, o Prefeito de Natal decidiu antecipar a audiência com o SINTE/RN. Assim, reagendou o encontro para segunda-feira, 10 de julho, às 14h30. Segundo sua secretária, na terça o Chefe do Executivo natalense tem agenda em Brasília.

Conforme noticiado pelo Sindicato, no início da tarde Álvaro Dias adiou de 05 para 11/07 a conversa com a entidade. Na ligação, o gestor alegou não ter concluído os estudos das receitas do município. Dessa forma, afirmou que desejava “apresentar uma coisa” mais concreta.

*Atualizada em 10/07/2023, às 9h54.

Após adiar, Prefeito de Natal antecipa audiência para 10 de julho

4 Jul 2023

Créditos: Arquivo

*Atualizada em 10/07/2023, às 9h54.