INTERIOR

Após audiência, prefeitura de Tangará promete enviar proposta sobre pagamento do Piso Salarial

29 Jan 2016

Os membros do Núcleo de Tangará estão esperando que a prefeitura encaminhe uma proposta sobre o pagamento do reajuste do Piso Salarial dos professores. O envio de tal proposta, que deve ocorrer nesta sexta-feira (29), foi acordado na audiência entre a direção do SINTE/RN, o Núcleo de Tangará e o prefeito, realizada na terça-feira 26/01.

Porém, de acordo com o diretor de relações sindicais e interior, professor Ionaldo Tomaz, na ocasião, ao alegar dificuldades financeiras, o executivo municipal adiantou que pretende parcelar os 11,36% relativos ao Piso.

Até o fechamento desta matéria o Sindicato estava aguardando o envio da proposta. O diretor avisa que em breve a proposição do reajuste sugerida pela prefeitura vai ser levada para a análise dos professores de Tangará.

INTERIOR

29 Jan 2016