Após pressão do SINTE/RN, ordem para desconto de salários dos educadores poderá ser revista

17 May 2022

Dirigentes do SINTE/RN estiveram essa manhã na Secretaria Municipal de Educação e cobraram a retirada do conteúdo referente ao corte salarial do ofício circular nº 060/2022 que foi encaminhado pela SME às Unidades de Ensino na segunda-feira (16/05).

Após visita do Sindicato, os sindicalistas foram informados de que na tarde de hoje haverá uma reunião entre a Secretária Cristina Diniz e os secretários adjuntos da SME para revisar o conteúdo do ofício que trata da reposição das aulas por ocasião da greve e do desconto de salários dos/as educadores/as.

A visita dos sindicalistas à SME também resultou no protocolo de documento para a realização de audiência com a Secretária da pasta; e em conversa com o Secretário Adjunto de Administração Geral, Aldo Fernandes.

17 May 2022