GERAL

Assembleia aprova prestação de contas do exercício 2022 do SINTE/RN

21 Dec 2023

Reunidos em Assembleia na manhã de 20 de dezembro, os/as trabalhadores/as em Educação aprovaram a prestação de contas do SINTE/RN, relativa ao exercício do ano de 2022.

De acordo com Eliane Bandeira, diretora de Administração e Finanças do SINTE, o momento de prestar contas à categoria reflete o espírito de transparência do Sindicato. “Mostramos a classe trabalhadora, especificamente da Educação, como e onde aplicamos os recursos”, afirmou.

A também diretora de Administração e Finanças do SINTE, Luzinete Leite, ressalta: “É fundamental que a categoria participe do orçamento do Sindicato e acompanhe as nossas fontes.” Ao final da Assembleia, Luzinete agradeceu a presença dos/as profissionais em Educação, especialmente aqueles grupos que vieram do interior, das diferentes regionais.

GERAL

Assembleia aprova prestação de contas do exercício 2022 do SINTE/RN