Assembleia Com Café da Manhã em frente à Prefeitura de Natal marca Dia do Professor

11 Oct 2021

Uma Assembleia Com Café da Manhã em frente à Prefeitura de Natal vai marcar o Dia do Professor, celebrado nesta sexta-feira, 15 de outubro. A reunião presencial convocada pelo SINTE/RN está marcada para iniciar às 9h.

Além de proporcionar um café da manhã, o Sindicato vai homenagear os professores e professoras. Na ocasião, a busca por respostas do Prefeito sobre a atualização salarial 2020 será a pauta da Assembleia.

ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES

A direção do SINTE/RN orienta que os trabalhadores que forem participar da Assembleia devem utilizar máscara (preferencialmente a N95/PFF2), levar álcool 70%, manter distanciamento, não compartilhar objetos pessoais e não aglomerar.

11 Oct 2021

ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES