Assembleia do dia 15 foi adiada até que haja audiência com a SME

9 Sep 2014

A assembleia dos professores municipais de Natal originalmente agendada para a próxima segunda-feira, dia 15, foi adiada. O motivo foi a falta de definições na negociação entre o Sinte-RN e a Secretaria Municipal de Educação (SME). O Sindicato está aguardando a confirmação de uma audiência com a secretária Justina Iva, para só então determinar a nova data.
Segundo a coordenadora geral em exercício, Luzinete Leite, o objetivo da assembleia é definir os rumos da luta da categoria a partir do resultado da audiência. “Sem isso, pelo menos no momento, não há sentido mantermos a assembleia.”, conc

Assembleia do dia 15 foi adiada até que haja audiência com a SME

9 Sep 2014