Assembleia dos Educadores de Natal é adiada

17 Mar 2020

A diretoria do SINTE/RN decidiu adiar a Assembleia dos Educadores de Natal que estava prevista para a manhã de 18 de março, quando a categoria poderia deflagrar greve na Rede Municipal de Ensino.

A suspensão dessa atividade é uma medida de segurança adotada pelo Sindicato com o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas, a disseminação do coronavírus e a sobrecarga do sistema de saúde, uma vez que a OMS declarou pandemia global do COVID-19 e há registro crescente de casos de contaminação pelo vírus em território nacional.

Com o cancelamento, o SINTE também segue o direcionamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) que, com sua costumeira responsabilidade com a sociedade, a educação, seus profissionais e comunidade escolar, ratifica que as ações tomadas em esferas pública e privada, em âmbito municipal, estadual e nacional, são importantes para combater o vírus.

Uma nova data para a Assembleia será divulgada posteriormente.

Assembleia dos Educadores de Natal é adiada

17 Mar 2020

Uma nova data para a Assembleia será divulgada posteriormente.