LUTA

Atividades virtuais com educadores de Natal e live especial marcam semana de aniversário do SINTE

29 Aug 2020

A semana em que o SINTE/RN completa 31 anos de existência será marcada por atividades virtuais de luta com os educadores de Natal e uma transmissão ao vivo comemorativa.

Na terça-feira (01/09) o Sindicato vai se reunir de modo online com os coordenadores e gestores das escolas da Rede Municipal de Natal. O encontro será às 15h, pelo Zoom. Em pauta a Campanha Educacional e Salarial e o Piso Salarial 2020.

Já na quarta (02/09), dia do aniversário da entidade, uma live especial será promovida. O Extra Classe Web TV Ao Vivo em celebração as três décadas do SINTE vai ao ar a partir das 19h, no Facebook, YouTube e Instagram do Sindicato.

E na quinta (03/09) acontece assembleia virtual com os professores de Natal. Será às 14h30, pela plataforma Zoom. Em pauta o Piso Salarial 2020, a negociação para emendar a Lei Orgânica do Município e encaminhamentos de luta.

AGENDA

Reunião Virtual dos/as Coordenadores/as e Diretores/as das Escolas da Rede Municipal de Natal

• Dia: 01/09 (terça-feira)
  • Hora: 15h
  • Local: Zoom
  • Pauta: Campanha Educacional e Salarial; e Piso 2020.

Extra Classe Web TV Ao Vivo Especial 31 anos do SINTE/RN (Live)

• Dia: 02/09 (quarta-feira, aniversário do Sindicato)
  • Hora: 19h
  • Local: Facebook, YouTube e Instagram da entidade

Assembleia Virtual dos/as Educadores/as de Natal

• Dia: 03/09 (quinta-feira)
  • Hora: 14h30
  • Local: Zoom
  • Pauta: Piso Salarial; Emenda à Lei Orgânica do Município; e Encaminhamentos.
LUTA

29 Aug 2020

AGENDA

• Dia: 01/09 (terça-feira)
  • Hora: 15h
  • Local: Zoom
  • Pauta: Campanha Educacional e Salarial; e Piso 2020.

Extra Classe Web TV Ao Vivo Especial 31 anos do SINTE/RN (Live)

• Dia: 02/09 (quarta-feira, aniversário do Sindicato)
  • Hora: 19h
  • Local: Facebook, YouTube e Instagram da entidade

Assembleia Virtual dos/as Educadores/as de Natal

• Dia: 03/09 (quinta-feira)
  • Hora: 14h30
  • Local: Zoom
  • Pauta: Piso Salarial; Emenda à Lei Orgânica do Município; e Encaminhamentos.