APOSENTADOS

Ato ecumênico marca retomada das atividades voltadas aos aposentados após dois anos

19 Apr 2022

Créditos: Lenilton Lima

Um ato ecumênico promovido pelo SINTE/RN para celebrar a Páscoa, na manhã desta terça-feira (19), marcou a retomada das atividades voltadas aos trabalhadores em educação aposentados após dois anos. Relizado no auditório da sede estadual do Sindicato, em Natal, reuniu centenas de profissionais que já integraram os quadros da ativa.

Dirigentes do SINTE, a presidenta da CUT/RN, a governadora Fátima Bezerra, e Frei Chico, irmão do ex-presidente Lula, participaram do evento.

Marcado pela emoção e alegria do reencontro, o ato ecumênico foi celebrado por um padre, um pastor e um membro do espiritismo, contando com a participação do Coral Magister, composto por aposentadas filiadas ao Sindicato. Mantendo a tradição, os aniversários do mês foram celebrados por todos com muita festa.

VEJA MAIS FOTOS DO ATO ECUMÊNICO AQUI

APOSENTADOS