Ato em frente à Prefeitura de Natal termina sem agendamento de audiência com Álvaro Dias

19 Oct 2021

Créditos: Lenilton Lima

Terminou no início da tarde desta terça-feira (19) o Ato que o SINTE/RN promoveu em frente à Prefeitura de Natal. Encerrada sem novidades, a atividade durou quatro horas, marcando a Parada de Advertência que os educadores da Rede Municipal realizaram hoje.

Na ocasião, dirigentes do Sindicato tentaram novamente agendar uma audiência com o Prefeito da capital do RN, que sequer apareceu no prédio do Executivo. Assim, o grupo deixou a Prefeitura sem uma data para dialogar com Álvaro Dias.

De acordo com Thelma Farias, que é professora e diretora de comunicação do SINTE/RN, o Chefe do Gabinete do Prefeito não deu retorno sobre o encontro solicitado pela entidade na Assembleia presencial que aconteceu na semana passada. “O Chefe do Gabinete nos disse que de sexta-feira para cá não teve tempo de encontrar o Prefeito. Mas quando tiver oportunidade vai tentar agendar essa audiência”.

A sindicalista conta que vários educadores de Natal participaram do Ato, numa demonstração que a busca pela atualização salarial 2020 não será esquecida pela categoria, mesmo que há quase dois anos o município tente dar um calote.

19 Oct 2021

Créditos: Lenilton Lima